Case da Panificadora Kennedy

  • PRÊMIO BAKER TOP- Concedido às 100 melhores Padarias do Brasil;
  • PRÊMIO PRÁTICA- Concedido às 100 melhores Padarias do Brasil.

 

Para aprimorar operações, proteger clientes e seu patrimônio,

a Panificadora Kennedy implanta CFTV- Circuito Fechado de TV.

 

 

O Projeto de Segurança Eletrônica

da Panificadora Kenedy

 

Panificadora-Kenedy.jpg
Panificadora-Kenedy-1.jpg

Para proteger ativos e clientes que frequentam a casa, além de monitorar ações de funcionários, a Panificadora Kennedy tem investido maciçamente em Vigilância Eletrônica. Inibir atrasos da equipe, aglomerações desnecessárias, ná prática de trabalho, roubos internos e externos, são os objetivos da empresa ao implantar moderno CFTV (Circuito Fechado de TV).

 

De acordo com a empresária, com o monitoramento tem sido possível comprovar tudo o que ocorre na Panificadora. “Quando flagramos funcionários fazendo algo fora dos padrões de excelência, usamos as imagens para realizar treinamentos e corrigir erros”, informa. Por outro lado, há vezes em que as imagens são usadas para confrontar Clientes. “Em uma ocasião, uma mulher disse que seu carro foi batido enquanto se alimentava na Panificadora. Após conferir as imagens e certificar que o carro ingressou no estacionamento já avariado, o marido dela ficou sem argumentos”, registra a empresária.

As Panificadoras e Padarias de todo o país estão cada vez mais expostas aos perigos de assaltos. “Nesse sentido, o monitoramento das operaçãos via CFTV ajuda a minimizar ocorrências, inibindo ações de meliantes. Além disso, alerta para práticas indesejáveis dos colaboradores e incrementa a confiança dos clientes”.

Para a proprietária da Panificadora Kennedy, a nitidez das imagens é o grande diferencial do projeto. “Há simplicidade em monitorar imagens, tanto local como remotamente, sem contar a assertividade do Suporte Técnico. Sempre que necessário fomos atendidos prontamente”, relata.